Loader

DICAS FUNDAMENTAIS PARA NOIVOS E NOIVAS

DICAS FUNDAMENTAIS PARA NOIVOS E NOIVAS

O grande dia chegou e com ele vem aquele friozinho na barriga, muita emoção e o medo de que alguma coisa saia errado. E, por mais organizado que você esteja, alguns cuidados já ajudam para que a tranquilidade impere nesse momento. Conheça algumas dicas que podem te ajudar:

 

Planejamento

O primeiro passo, é montar um cronograma incluindo tudo o que vocês farão no grande dia. Maquiagem, cabelo, dia da noiva, dia do noivo, making off, até o horário previsto para a chegada no local da cerimônia. É imprescindível contratar bons fornecedores, o que garantirá que o planejamento de horário aconteça.

 

Se organize

Quanto mais organizado você estiver, mais tranquilo estará no dia do seu casamento. Prepare um check list onde esteja incluído: vestido, sapatos, buquê, acessórios, make para retoque e outros detalhes que considerar importantes. Ao acordar já confira se está tudo dentro do check list, caso contrário peça ajuda. Não deixe nada para última hora e lembre-se: este é um dos dias mais importantes de sua vida, por isso vale à pena se organizar para poder aproveitar cada segundo do casório.

 

Dia do noivo

Eles também merecem uma preparação bem especial. Hoje em dia, muitos salões oferecem além do serviço de cortes, pedicures e manicures, espaços para que o noivo, pais, avôs e padrinhos se divirtam antes do casamento. A decoração dos ambientes também ajuda a criar o cenário ideal para a realização de registros incríveis do making off.

 

Dia da noiva

Esse momento tão especial e sonhado pela noiva, enfim chegou. Essa preparação merece atenção especial. Se não puder contratar um local específico para este tipo de atendimento, crie um ambiente diferenciado na sua própria casa ou na casa de uma amiga ou familiar. Contrate fotógrafo e maquiador que atenda fora de espaços pré-estabelecidos. Muitas noivas preferem se arrumar em casa por se sentirem bem mais à vontade, mas não esqueça de seguir o cronograma para evitar possíveis atrasos. Aproveite e relaxe!

 

Dez minutos mais tensos

O tempo de espera até que você comece a sua a caminhada pelo corredor serão os minutos mais tensos que você já teve na vida. E isso faz sentido, afinal você está prestes a realizar algo que vai mudar a sua vida diante de todas as pessoas que você mais ama e se importa. Então, apenas foque que a sua outra metade estará te esperando no final da jornada e que você terá um festão te esperando para comemorar.

 

Divida suas emoções

Não tenha medo de dividir esse turbilhão de sentimentos com as pessoas próximas, madrinhas, padrinhos e pais, desta forma, você criará momentos emocionantes e bem descontraídos. O choro da mãe ao ver sua filha vestida de noiva, a alegria dos amigos, as madrinhas comentando, a emoção de um pai, situações que ficarão marcadas para sempre em suas memórias e que merecem ser eternizadas.

 

A cerimônia é a melhor parte

Há algo verdadeiramente surpreendente sobre a cerimônia do casamento. Toda emoção, amor e afeto que norteiam esse instante, tornam todas as cerimonias únicas e especiais. Toda a tradição, os votos, familiares e amigos reunidos para celebrar o amor, fazem deste um dos momentos mais inesquecíveis da vida. Tenha certeza, o dia do seu casamento, é o dia que as emoções mais puras e sentimentos mais incríveis afloram.

 

Esqueça todas as suas preocupações

No momento que estiver prestes a entrar na cerimônia, deixe todas as suas preocupações para trás. Vocês fizeram tudo para que o casamento se tornasse um dia perfeito, por isso, não pensem em mais nada, apenas curtam o momento.  Não tenham dúvidas de que estas 24 horas passarão em um piscar de olhos. Aproveite cada momento, curta com seus amigos e familiares e não esqueça de eternizar cada instante, pois com certeza você irá querer recordar e reviver esse dia.